segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comic-Con: Painel de 'Resident Evil: Retribuição'

Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e o diretor Paul W.S. Anderson entraram no palco da Comic-Con 2012 para apresentar o novo 'Resident Evil', Retribuição.
Paul W.S. Anderson foi o primeiro a se sentar, e apresentou o novo trailer do filme - que na verdade é uma versão estendida do anterior.
Depois, entraram Boris Kodjoe, Oded Fehr e Mika Nakashima - antipática atriz que abre 'Recomeço' e retorna para este.
Michelle Rodriguez e Milla Jovovich são as piadistas do grupo. Um fã perguntou se Rodriguez dormiria com ele, e todos riram. Ela respondeu que ele parecia um vizinho que a perseguia e foi preso, e que estava assustada que poderia - de fato - ser ele. Milla é a simpatia em pessoa.
Segundo Anderson, a história de Alice será aprofundada neste filme: vamos vê-la antes da contaminação, quando ela tinha uma vida comum com seu marido e filha.
Então, fomos apresentados a uma cena de ação de deixar qualquer um boquiaberto.







Trata-se da batalha final, que traz Alice vs. Jill.
O grupo de Alice para seu caminhão em uma paisagem branca e cheia de neve, quando um submarino da Umbrella emerge.
Jill e Rain surgem na porta, com Ada Wong como refém. A batalha começa.
"Bad Rain" (Rain do Mal) aplica em seu pescoço um líquido desenvolvido pela Umbrella que a faz ficar muito mais forte e veloz, com uma pequena La Praga dentro do frasco. Ela leva vários tiros, mas as balas caminham por seu corpo e saem pelos dedos da mão, caindo no gelo.
Paralelamente, Jill e Alice lutam com lâminas e saltos, tudo em slow-motion 3D.
A cena em questão terá sete minutos no filme, mas assistimos apenas três deles.
Segundo Anderson, este filme é o começo do fim, e muita gente vai morrer - e o possível sexto Resident Evil encerra definitivamente a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário