Quantas vezes xingamos os mocinhos dos filmes de terror por tomarem atitudes totalmente imbecis nos filmes, levando-os direto ao encontro da morte? Mas, no lugar deles, faríamos o certo? Com estas dicas, qualquer um pode sobreviver ao final de um massacre. Divirtam-se!
1. Verifique sempre! Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa destruir o que quer que esteja se escondendo lá.
2. Esconda-se! Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.
3. Corra! Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.
4. Não tente ser um herói! Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.
5. Evite os mortos-vivos! Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire primeiro e pergunte depois.
6. Ninguém fala idiomas estrnhos! Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso, então se prepare para o item 3.
7. Prepare a mudança! Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no imóvel. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.
8. Viaje acompanhado! Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro (a). É mais fácil detonar um monstro em grupos. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a um enorme clichê.
9. Pegue em armas! Não tente destruir o monstro sem nenhuma arma, mesmo que você saiba lutar, pois não terá a mínima chance. O assassino provavelmente terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também.
10. Verifique se o assassino morreu! Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.
E... Boa sorte!
Interessante, pq ao pensar nas situaçoes de risco, pensamos se realmente agiriamos diferente dos principais mocinhos... Agir com rapidez e habilidade nao é pra todos... e muitas vezes ao ter medo, muitos travam... entao, prestem bem atençao nos conselhos.
ResponderExcluirE se o "monstro" for um espírito, tipo de atividade paranormal, kayako e toshio (o grito) ou samara. Com certeza não tem como matá-los com essas "dicas"
ResponderExcluir