sábado, 25 de setembro de 2010

Horror nacional em festival internacional

O longa Porto dos Mortos, produzido pelos gaúchos da Lockheart Filmes conquistou espaço no exterior. Depois de sua primeira exibição no início de setembro, no Cinefantasy de São Paulo, o filme escrito e dirigido por Davi de Oliveira Pinheiro vai ser exibido no Arizona Underground Film Festival, nos Estados Unidos. 




Assim, sua première internacional acontece no dia 25 de setembro sob o título Beyond the Grave. A história conta sobre um policial (Rafael Tombini) na caçada de um assassino serial misterioso. Segundo os realizadores, Porto do Mortos (foto) é o primeiro longa de horror gaúcho, e combina terror com policial em um road movie sobrenatural.

O filme começou a ser produzido em 2007 e foi rodado em 23 dias na cidade de Porto Alegre (RS) e arredores, com uma equipe que reuniu mais de 80 profissionais. “Até o momento é a grande aventura de minha vida. Foi uma experiência desafiadora e satisfatória criar, junto com diversos artistas e técnicos, este mundo único, particular e agora ter a oportunidade de compartilhá-lo com o grande público”, afirmou o diretor.

Agora, é torcer para que esta produção nacional assuste muita gente e tenha bom resultado na Terra do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário