segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nicolas Cage quer sequência de... 'O Sacrifício'

Em uma entrevista à Empire para promover 'Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança' (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), Nicolas Cagefalou sobre seus próximos projetos.
Após uma sucessão de péssimas escolhas em filmes, vide 'O Aprendiz de Feiticeiro', 'Caça às Bruxas', 'Fúria Sobre Rodas' e 'Reféns', o ator provou que tem mesmo é mau gosto. Cage revelou que seu sonho é participar de uma sequência do medonho 'O Sacrifício' (The Wicker Man), considerado o pior dos seus piores filmes.


"Eu gostaria de trabalhar com um dos grandes cineastas japoneses, como o mestre que fez 'Ringu', e levar 'O Sacrifício' para Japão. Só que desta vez ele é um fantasma", revelou.
Gaiola também revelou que foi convidado para duas das maiores franquias do cinema, mas declinou.
"Havia duas grandes produções que me queriam no elenco, mas seriam filmadas na Austrália e Nova Zelândia por longos períodos de tempo. Uma delas foi 'O Senhor dos Anéis', e outra foi 'Matrix'. Mas eu estava cuidando da minha família, e eu não poderia ficar tanto tempo longe".
'Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança' será lançado em 17 de Fevereiro de 2012, em 2D e 3D. 

2 comentários:

  1. Há uns meses atrás, quando eu tava na locadora, peguei o DVD de O Sacrifício e até ia trazer pra assistir. Mas acabei pegando outro DVD na hora e deixei esse pra lá. Então, ainda não assisti.
    É tão ruim assim?

    ResponderExcluir
  2. O Sacrifício é um filme não muito divulgado, talvez daí a ideia de que não seja bom. Ainda não o vi, mas creio que a atuação do Nicolas deixa qualquer filme assistível.

    ResponderExcluir