O LA Times revelou que o diretor Jim Sheridan ('Entre Irmãos') não gostou do resultado final de 'A Casa dos Sonhos' (Dream House), filme de suspense estrelado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts.
O diretor pediu à DGA (associação de diretores norte-americanos) que seu nome fosse removido dos créditos do longa, que ele dirigiu.
Segundo Sheridan, a versão lançada nos cinemas foi totalmente reeditada, e é absolutamente distinta de sua visão inicial.

Os produtores podem escolher como editar um filme, alterando até o enredo, e lançá-lo nos cinemas sem necessitar da aprovação do diretor, como foi o caso.
Porém, o pedido não foi aceito pelo DGA e o longa foi lançado com o nome de Sheridan como diretor.
'A Casa dos Sonhos' foi massacrado pela crítica, e afundou nas bilheterias norte-americanas.
O bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.
Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.
A estreia acontece em 4 de novembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário