terça-feira, 21 de junho de 2011

Mike Mignola diz que Guillermo Del Toro não vai dirigir 'Hellboy 3'

Em entrevista ao Daily Blam!, Mike Mignola, criador de 'Hellboy', confirmou que Guillermo del Toro não volta para o terceiro filme.
"Conversei com Guillermo - que eu amo - e ele me disse que não vai fazer. A cada entrevista que ele dá, ele confirma mais um futuro projeto. Ele honestamente acredita que vai conseguir executar todos os projetos que tem em mente, mas acredito que ele não vai viver tempo suficiente para fazer um décimo dos vários filmes que quer dirigir", brincou.


Recentemente, o próprio diretor revelou que o terceiro 'Hellboy' não vai acontecer.
Segundo ele, o motivo do cancelamento é o mesmo de 'Nas Montanhas da Locura' (At The Mountains of Madness): Não há grande público para filmes com classificação "R" (somente maiores de 17 anos).
“Não existem mais planos para 'Hellboy 3'", revelou.
'Hellboy 2 - O Exército Dourado' arrecadou US$ 160 milhões pelo mundo.
'Nas Montanhas da Locura' foi cancelado após uma série de problemas de pré-produção. A Universal desistiu de bancar o filme, que teria um alto orçamento de US$ 150 milhões e censura R, que só pode ser vista por maiores de 17 anos nos EUA.
"Foram muitas conversas ao longo dos meses, até dezembro do ano passado. A resposta definitiva saiu em dezembro, em uma grande reunião em que recebemos novos parâmetros de orçamento e de roteiro. Tive que escolher entre fazer do meu jeito, eu deixar de fazer", revelou Del Toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário